Top mais recente Cinco Laercio notícias Urban

ESTES gabinetes usados nos PCs mudaram demasiado pouco ao longo dos anos, e apenas recentemente começaram a evoluir significativamente em design. ESTES primeiros PCs usavam gabinetes horizontais. Depois surgiram ESTES modelos verticais (torre), este horizontal do 3 alturas, o horizontal slim, os compactos, ESTES modelos torre tamanhos mini, médio e Enorme. Variando um pouco pelo formato, esses gabinetes tinham muitas características parecidas, tais como a sua própria cor pálida.

Tome bastante cuidado, como nem Lindas as placas de CPU usam este precisamente esquema por conexões que mostramos pelo nosso exemplo. A figura 9 mostra um esquema alternativo. Nesse caso as conexões do painel frontal devem ser feitas por pacto com a tabela abaixo:

Na figura seis vemos os conectores existentes na outra extremidade dos cabos que partem do painel frontal. Sãeste relativos às duas interfaces. Normalmente ESTES fabricantes por gabinetes fornecem conectores individuais para cada fio, visando facilitar a conexão na placa mãe. No exemplo da figura 6, vemos de que o fio vermelho (+5V) tem um conector único, o fio preto (terra) também, e o par de fios verde e preto que transporta os dados tem um conector duplo.

Se ligássemos essas interfaces pelo painel frontal por 1 gabinete, não seria necessário ligar esses terras adicionais. Os fios pretos qual partem do painel do gabinete seriam ligados unicamente nos dois terras normais, nos pinos 7 e 4.

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal por São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido de abertura por uma CPI de modo a investigar um suposto esquema por corrupção envolvendo funcionários das prefeituras regionais da capital acusados por cobrar propina para liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta somana através rádio CBN.

As outras duas sãeste USB 1.1 e são conectadas usando este espelho da figura 11 (o espelho tem, além dos 2 conectores USB, um grupo do quatro LEDs para diagnóstico da placa, usados para indicar eventuais erros durante o boot, o que facilita a manutenção).

Sabemos de que todos os PCs atuais contêm pelo mínimo duas interfaces USB, localizadas na Parcela frontal do gabinete, tais como mostra a figura 3 (ao lado dos conectores do teclado e mouse).

Para este link isso é necessário consultar este manual da placa mãe. Assim sendo muitos vendedores perguntam qual é a sua placa mãe previamente por vender este espelho USB. Tome cuidado, pois muitos vendedores não sabem deste detalhe técnico.

Levando em conta as cores Destes fios, as conexões desta placa no gabinete do nosso exemplo devem ser entãeste as seguintes:

A presença dessas interfaces tornou-se obrigatória a partir da implantaçãeste do padrão ATX, usado pelas placas e gabinetes modernos.

Observe qual os dois fios vermelhos estãeste do precisamente “lado” do conector. Este Genero de espelho seria por isso Correto de modo a ligações em placas que seguem a ordem mostrada na figura nove, ou mesmo que, “isento inversãeste”.

Note qual Andam dois conectores USB, do qual partem fios de que devem ser ligados na placa de CPU, com a ajuda do seu manual. Esses fios utilizam cores padronizadas:

Saiba como regra global, você deve em algum momento levar em conta as cores dos fios e conferir as conexões no manual da placa do CPU.

Muitos gabinetes modernos contêm conexões USB na sua parte frontal, como vemos na figura 5 (a tampa frontal deste gabinete foi retirada de modo a vermos melhor este seu interior).

O exatamente cuidado deve ser tomado quando cometemos as conexões dessas interfaces em 1 espelho USB instalado na Parcela traseira do pc. Quando usamos este espelho qual acompanha a placa mãe, não existe risco de conexão invertida (basta prestar atenção nas instruções do manual).

A figura 7 mostra este exemplo do diagrama do conexões da terceira e quarta interfaces USB por uma certa placa do CPU (M7MIA, fabricada através Biostar). Note de que existe 1 conector chamado JUSB2 onde existem conexões por +5V, terra, DATA+ e DATA- DE duas interfaces USB adicionais.

Observe de que o conector é do tipo “normal”, ou mesmo que, isento inversão. Este espelho USB de que acompanha esta placa possui ligações compatíveis. Se 1 usuário desta placa nãeste tem o conector, deve comprar 1 equivalente de que siga esta mesma ordem do ligações (ou seja, a normal). Este mostrado na figura 16 é adequado a esta conexão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *